terça-feira, 6 de outubro de 2009

The Star


Sea The Stars confirmou o que dele se esperava e ganhou o Arco do Triunfo da mesma forma como vinha vencendo seus desafios anteriores: trazido com calma por Mike Kinane, esperando uma passagem por dentro, para dar a partida e tirar uns 3 corpos sem dificuldade, e depois apenas fazer pose para a foto.
Inscreveu definitivamente seu nome na galeria dos maiores de todos os tempos – quem quiser ver o páreo, já está no TTKOS. Minha dupla exata bateu na trave, pois Conduit entrou quarto, agarrado em Youmzain e Cavalryman, segundo e terceiro, respectivamente. O potro Fame And Glory, meu outro escolhido para secundar a máquina, não figurou.
Não se sabe ainda o futuro do craque, mas eu torço que seus responsáveis decidam correr a Breeders Cup Classic, desafiando os americanos no sintético. Seria o maior acontecimento dos últimos anos: Sea The Stars x Summer Bird x Zenyatta. Acho, no entanto, pouco provável que sua reputação seja posta à prova em pista desconhecida. A opção mais provável é simplesmente encerrar a campanha no auge, indo logo para a reprodução.

Nenhum comentário: